Marca de maquiagem vegana

Olá, leitores, hoje vou falar com vocês sobre maquiagem, e a marca da vez será a Baims.

A Baims é uma empresa com sede no Brasil e na Alemanha e faz produtos de qualidade, que respeita o meio ambiente e já nasceu com essa consciência ecológica. Seus produtos são orgânicos, não testados em animais e livres de ingredientes tóxicos.
Nossa filosofia é trabalhar com total respeito à saúde, aos recursos naturais e aos animais, comprometidos com um mundo mais justo e mais ético, no qual possamos viver sem destruir e sim contribuir para a manutenção da biodiversidade em nosso planeta.
A Baims se propõe a inspirar algo muito maior que a beleza aparente; esperamos poder elevar a autoestima das pessoas e incentivá-las a cuidar de si mesmas, dos seres que amam e do ambiente em que vivem” diz a marca.

Com design elegante e moderno, as embalagens dos produtos BAIMS têm elementos naturais de bambu e as caixas são feitas de papel certificado pelo FSC – Forestry Stewardship Council (Conselho de Manejo Florestal).




Os produtos BAIMS são desenvolvidos em laboratórios especializados, o que se dá em fórmulas elaboradas com ingredientes orgânicos de origem e industrialização brasileira com diversas propriedades benéficas para o cuidado, a beleza e vitalidade da pele.
A marca se orgulha em apresentar uma linha de maquiagem de alta qualidade e, com propriedades hidratantes e nutritivas, boa cobertura, pigmentação, fixação e livre de toxinas e químicos agressivos. Os produtos são 100% naturais e os ingredientes orgânicos são certificados. É a primeira marca de maquiagem formulada com o BBA™ – BioBehenic Active, um ativo derivado da Pentaclethra macroloba (Pracaxi) que apresenta atividade clareadora e propriedades anti-idade comprovadas para o cuidado com a pele. 

 
Blush mineral mate                         Corretivo hidratante 

Base porcelana                              Delineador em gel

                                                                      Rímel                   Batom Matte Guava

Kit de Pinceis


Espero que tenham gostado, me contem se já conheciam a marca e o que acharam!


Beijos e até a próxima!

Imagens retiradas do próprio site da marca: https://baims.com.br/shop/

Comentários

Postagens mais visitadas