Produtos de cabelos veganos

Olá leitores, hoje vou falar sobre produtos de cabelo veganos, e marca que escolhi é a Lola Cosmetics.

A Lola Cosmetics é uma marca carioca que nasceu em junho de 2011, esse nome foi escolhido por ser feminino, forte e sonoro. Desde o início a marca não fazia testes em animais embora usasse ingredientes de origem animal. Isso mudou há alguns anos, quando a fundadora da marca passou a observar a preocupação e cuidados que a filha tinha com os animais e o meio ambiente. De observadora ela passou a ser praticante e tornou-se vegana e, claro, reformulou todos os produtos para que sua marca se tornasse totalmente vegana.

São mais de 80 produtos voltados para todo tipo de cabelo (liso, cacheado, ondulado, crespo, descolorido, colorido, loiros), e também alisantes (sem formol e sem carbocisteína), tonalizantes e, por aí, vai... Todos os produtos também são livres de sulfatos, parafinas, silicones insolúveis, óleo mineral, organismos geneticamente modificados, sal, parabéns e ftalatos. Suas composições são bem ricas, possuem extratos de plantas, frutas, óleos vegetais entre outros componentes que tratam as madeixas.

A marca também aposta em embalagens diferenciadas, inspiradas em embalagens de sorvete, remédios e produtos de limpeza, dão nomes diferentes aos seus produtos com o objetivo de se diferenciar das outras marcas que usam sempre embalagens claras e parecidas umas com as outras e com nomes sérios, trazendo a irreverência como identidade da marca. As mulheres estampadas em seus produtos representam mulheres reais, “fora dos padrões”, com vários tipos de pele, cabelos e corpos, inclusive, alguns de seus produtos levam na embalagem fotos das próprias colaboradoras da marca e, vale ressaltar também que grande parte do quadro de funcionários da Lola são mulheres, desde a operação até a chefia.


Linha Meu Cacho Minha Vida


 
                                             Tonalizante Ruivo                                           Tonalizante Castanho

                                               Óleos para cabelo                              Linha Comigo Ninguém Pode


Renata (Mídias Sociais), Fernanda (Marketing)


                    Máscara Reconstrutora                    Máscara Hidratante                             Shampoo



São produtos ótimos e de custo benefício justo! Quem usa se apaixona!
Experimentem e me contem!

Imagens retiradas do próprio site da marca: http://www.lolacosmetics.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas